Señores

Balões de Ar

Notícias

Confira abaixo as novidades do Señores.

[23/02/2018] Reportagem do novo EP no Diário da Manhã

Saiu hoje no Diário da Manhã uma excelente matéria, feita pelo grande Heitor Vilela, acerca do nosso novo EP “Aqui é Chernobyl” e do show de hoje à noite no A Toca Coletivo.

“a narrativa oficial, tanto so­bre Goiás quanto sobre Goiânia (…) não nos define. E eis que precisa­mos nos livrar dela. Mas, contra o poder estabelecido, não se luta senão aos pontapés.”

Para conferir a reportagem completa, clique aqui para ler a matéria no site do DM na versão digital, e aqui na versão impressa, ou confira abaixo a versão impressa.

dm23022018

[23/02/2018] Lançamento do vídeo letra de “Geração Radioativa”

Amigos, segue abaixo o segundo vídeo letra do nosso novo álbum. A música se chama “Geração Radioativa”.

Esse vídeo não sairia deste jeito sem o Raphael Sousa​, do Chef Wong’s​, que nos emprestou a câmera e, junto com o Gustavo Cruzeiro​, nosso comparsa, fez a gravação das imagens. Valeu mesmo, amigos.

Esta faixa também ganhou uma vibração a mais com o solo do meio, que foi feito e executado pelo nosso grande amigo Denis Bimbati​, do Ok Johnny​.

Espero que curtam a música e o vídeo. Esperamos o retorno de vocês! Avante!

[19/02/2018] Lançamento do vídeo letra de “Pedro Chernobyl”

Amigos, é com enorme satisfação que divulgamos o vídeo letra de estreia do nosso novo álbum, “Aqui é Chernobyl”.

Este EP conceitual, com 07 faixas, promove o encontro entre duas gerações: as vítimas do Césio-137 e a geração que irrompeu em levante no ano de 2013.

O principal personagem deste álbum é Pedro Chernobyl, cuja a história de vida, bem como toda a sua energia e a sua força, estão expressas nesta música.

Queremos agradecer imensamente o Luciano, do HC-137, por sua participação, mais do que especial, no backing vocal e no vocal e por, em meio aos choros de criança, ceder seu tempo mais do que precioso para a gravação deste vídeo.

Esperamos que, mais do que curtir, se sintam provocados pela força e pela fúria deste nosso anti-herói do Centro-Oeste brasileiro.

A todas as vítimas do Césio-137! Por um mundo sem oprimidos e sem Senhores!

[14/02/2018] Lançamento da turnê “Aqui é Chernobyl”

Saíram as primeiras datas da turnê “Aqui É Chernobyl”, que leva o mesmo nome do EP que vamos lançar em breve.

23/02/2018 – Sexta Feira
A Toca Coletivo – Goiânia, Goiás, Brasil
Evento no Facebook

24/02/2018 – Sábado
Magna Fest – Goiânia, Goiás, Brasil
Evento no Facebook

25/02/2018 – Domingo
Saloon Red Rock Alternativo – Samambaia, Distrito Federal, Brasil
Evento no Facebook

Turnê junto com nossos amigos de Promeca, São Paulo, Tripa Sexy.

[17/11/2016] EP “Ninguém É Señor De Ninguém” disponível

O primeiro lançamento do Señores, o EP “Ninguém É Señor De Ninguém”, de 2002, está finalmente disponível para download e audição online, completando a discografia da banda na internet.

A disponibilização deste registro se deve graças ao nosso amigo Mário Jorge.

Para ouvir o álbum no Soundcloud, clique aqui.

Se preferir baixar faixa por faixa:

01. Aspidistra
02. Lágrimas
03. Teias De Aranha
04. Nada Te Define
05. O Circo
06. Bônus: Resistência, Luta e Organização (Hino da CLG)

Para baixar o álbum completo no formato .zip, clique aqui.

[07/03/2016] Alteração de local do show de lançamento em Goiânia

lancamento-studioway-flyer

O evento vai ser realizado no Studio Way (Rua 242, n° 222, Setor Leste Universitário, ao lado do Matuto Bar). Infelizmente, o República foi notificado pela AMMA e suspenso temporariamente para realização de eventos, motivo pelo qual foi necessária a mudança do local de realização.

Para facilitar mais ainda para que todos possam ir, a entrada foi abaixada para apenas R$ 10 e, ao comprar um ingresso ingresso, você ganha um CD “Balões De Ar”! Não perca essa oportunidade de tomar uma cerveja gelada e ver o primeiro show dos paulistanos do Flicts em Goiânia e também shows dos amigos do Lobinho E Os Três Porcão e Pedrada, além, é claro, de prestigiar este show de lançamento do Señores, um momento muito especial nestes mais de quinze anos de banda. Contamos com a força e a presença de cada um de vocês que faz parte da história do Señores, para juntos fazermos um evento bastante especial.

Clique aqui para visitar a página do evento no Facebook.

[01/03/2016] Lançamento do Balões De Ar em Goiânia

No dia 11/03, sexta feira, no República, a noite é de punk rock.

Na festa de lançamento de seu terceiro álbum, o “Balões de Ar”, o SEÑORES, recebe os amigos da PEDRADA e LOBINHO E OS TRÊS PORCÃO.

Completando a noite, vindos de São Paulo, uma das maiores bandas de punk rock nacional, FLICTS.

E para comemorar esse marco, todos os que comparecerem ao evento (a entrada custa apenas R$ 15), receberão de presente o novo Cd do Señores, o “Balões De Ar”. Caso você já queira ouvir as músicas, o álbum pode ser ouvido e baixado gratuitamente aqui em nossa site, na área de media.

Clique aqui para visitar a página do evento no Facebook.

Esperamos a todos que fazem parte da história do Señores, que curtem as bandas e que apoiam a cena independente goiana.

Até o dia 11!

lancamento-republica-flyer

[22/02/2016] Lançamento do álbum “Balões de Ar” e novo site

novo site

Após nove anos do lançamento do “Paz entre nós, guerra aos señores”, apresentamos aqui nosso terceiro álbum, intitulado “Balões de ar”. Produzido por Rogério Pafa e Señores, o “Balões De Ar” é um álbum conceitual, cujas 18 faixas contam a história de dois personagens (Mikhail e Carlos), em uma sociedade na qual as pessoas precisam pagar para respirar. O álbum passa por uma série de capítulos e conta com músicas já conhecidas na cena underground goiana e nacional, como “Recua Polícia” (música composta por Rafael Saddi, Natal do Murder e os catadores de recicláveis do lixão de Aparecida de Goiânia, que se tornou hino dos protestos de junho de 2013), “Balões de Ar” e “A Lei da Gravidade”.

Para comemorar a ocasião, lançamos hoje também nosso site, onde podem ser baixados gratuitamente os álbuns “Balões de Ar” e “Paz Entre Nós, Guerra Aos Señores”. O site, desenvolvido pelo Gustavo Cruzeiro, também contém mais informações sobre a banda e será sempre atualizado com agenda, diário de bordo, fotos, uma série vídeos que contam a história dos capítulos do álbum “Balões de Ar” e demais coisas.

Quem se interessar em também adquirir o CD físico, ele será vendido nos shows e também no site Além de Marte, clicando aqui.

No dia 11 de março faremos um show de lançamento do novo álbum em Goiânia, no República, ao lado de grandes bandas, amigos e parceiros, em breve mais informações. Já adiantamos que quem for leva na faixa um CD “Balões de Ar”, portanto, marquem a data.

Agradecimentos especiais ao Rogério Pafa pela produção, ao Natal do “Murder” pela participação e composição em “Recua Polícia”, a Elisa e Thiago Lemos da Digital 5 pelo belo trabalho nos vídeos do “Balões De Ar” e a todos que sempre acompanharam os shows e a banda nestes últimos 17 anos e acreditam em um mundo sem governo, sem patrão e sem reis.

– Fred Saddi, Rafael Saddi e Maurício

[21/02/2016] Señores no Tomada Rock

O Señores participará da primeira edição do Festival Tomada Rock, que acontece em três locais da cidade (Complexo Estúdio & Pub, República e Studio Way) em 5 datas diferentes no mês de abril.

O Señores se apresenta no sábado, dia 9 de abril no Complexo Estúdio & Pub, ao lado da lendária banda punk Cólera, de São Paulo.

senores

cartaz tomada rock 2016 - final - facebook rgb jpg

Menu