Señores

Balões de Ar

Lançamento do álbum “Balões de Ar” e novo site

22/02/2016 - Sem comentários

novo site

Após nove anos do lançamento do “Paz entre nós, guerra aos señores”, apresentamos aqui nosso terceiro álbum, intitulado “Balões de ar”. Produzido por Rogério Pafa e Señores, o “Balões De Ar” é um álbum conceitual, cujas 18 faixas contam a história de dois personagens (Mikhail e Carlos), em uma sociedade na qual as pessoas precisam pagar para respirar. O álbum passa por uma série de capítulos e conta com músicas já conhecidas na cena underground goiana e nacional, como “Recua Polícia” (música composta por Rafael Saddi, Natal do Murder e os catadores de recicláveis do lixão de Aparecida de Goiânia, que se tornou hino dos protestos de junho de 2013), “Balões de Ar” e “A Lei da Gravidade”.

Para comemorar a ocasião, lançamos hoje também nosso site, onde podem ser baixados gratuitamente os álbuns “Balões de Ar” e “Paz Entre Nós, Guerra Aos Señores”. O site, desenvolvido pelo Gustavo Cruzeiro, também contém mais informações sobre a banda e será sempre atualizado com agenda, diário de bordo, fotos, uma série vídeos que contam a história dos capítulos do álbum “Balões de Ar” e demais coisas.

Quem se interessar em também adquirir o CD físico, ele será vendido nos shows e também no site Além de Marte, clicando aqui.

No dia 11 de março faremos um show de lançamento do novo álbum em Goiânia, no República, ao lado de grandes bandas, amigos e parceiros, em breve mais informações. Já adiantamos que quem for leva na faixa um CD “Balões de Ar”, portanto, marquem a data.

Agradecimentos especiais ao Rogério Pafa pela produção, ao Natal do “Murder” pela participação e composição em “Recua Polícia”, a Elisa e Thiago Lemos da Digital 5 pelo belo trabalho nos vídeos do “Balões De Ar” e a todos que sempre acompanharam os shows e a banda nestes últimos 17 anos e acreditam em um mundo sem governo, sem patrão e sem reis.

– Fred Saddi, Rafael Saddi e Maurício

Comentários

Menu